BUSCAR

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dilma faz 63 anos e é homenageada por alunos em escola de Porto Alegre



A presidente eleita, Dilma Rousseff, recebeu homenagem nesta terça-feira (14) de crianças de uma escola em Porto Alegre (RS).

Dilma faz 63 anos nesta terça e decidiu passar o dia na cidade, onde moram a filha e o neto. Por volta das 10h, alunos de um colégio que fica ao lado do apartamento da presidente eleita cantaram “parabéns” e gritaram o nome dela, segundo informou o site do jornal "Zero Hora". A presidente eleita atendeu aos apelos das crianças e desceu do apartamento.

Ela recebeu um cartão assinado por "funcionárias da escola" com o pedido: “Faça por nós mulheres o que os outros não fizeram. Beijos!” Dilma abraçou os alunos e fez fotos com professores e funcionários, mas não quis falar com jornalistas.

Vestida de vermelho, a presidente afirmou, segundo o site de "Zero Hora", que vai torcer pelo Internacional na tarde desta quinta, na partida da semifinal do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

Dilma chegou a Porto Alegre na noite de domingo (12). A previsão é que ela retorne a Brasília entre a noite desta terça e a manhã de quarta (15).

A presidente eleita pretende anunciar pelo menos 21 ministros até a próxima sexta (17), quando  será diplomada presidente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 

Nenhum comentário: