BUSCAR

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EDSON BRITO É ELEITO PRESIDENTE OUTRA VEZ

Edson Brito no momento do seu discurso

O presidente da Câmara de Vereadores, Edson Passos Brito, 57 anos, foi eleito mais uma vez para ser presidente da Casa na Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (27 de Dezembro), com a conquista para o Biênio 2011/2012, Edson Brito, começará a partir de 01 de Janeiro seu quarto Biênio consecutivo no comando no Poder Legislativo banzaêense.


 O Público compareceu em peso na Sessão

Edson Brito esta no quinto mandato como vereador em seis eleições disputadas e desde 01 de Janeiro de 2005 ele exercer a função de presidente, sendo que ele foi reeleito para o Biênio 2007/2008, eleito para o Biênio 2009/2010 e reeleito novamente para os próximos dois anos.

Edson Brito garantiu a presidência outra vez com apoio dos três vereadores da oposição, Zé Peixinho, Gilson do Camamum e Irará, e de dois vereadores da situação, Adriano e Joãozinho, o vereador Galego Corinthiano participou da eleição e votou com seu voto vencido.

O novo vice-presidente será o vereador oposicionista Gilson do Camamum, Joãozinho será o novo 1° Secretário e Adriano o novo 2° Secretário a partir deste sábado.

Posição Independente


Em seu discurso de agradecimento, Edson Brito disse que essa eleição foi a mais complicada em relação as outras três que ele venceu para presidência. ele disse que só veio ter certeza que venceria hoje pela manhã quando garantiu o apoio dos vereadores da situação, Joãozinho e Adriano, que participaram de diversas reuniões com os outros vereadores da situação e não chegaram ao entendimento em um nome que não fosse Edson.

Edson também disse que não é mais aliado da prefeita Jailma Dantas e que a partir desta eleição sua posição é de independência, ele disse que não vai ser aliado direto da oposição, mais que irá fazer uma independência para o bem de Banzaê hoje no presente e para o futuro, ele disse que não tem mais motivos para ficar aliado da prefeita Jailma e que essa posição seria confirmada com a vitória como aconteceu e com a derrota caso tivesse acontecido.

Nenhum comentário: