BUSCAR

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim da novela: Elias é o novo presidente da Câmara em Pombal


Foi realizada agora a pouco em Ribeira do Pombal a eleição que escolheu o vereador Elias Brasil (foto) para ser o novo presidente da Câmara de Vereadores, Elias contou com apoio dos vereadores, Zé Careca, eleito vice-presidente, Nathan Brito, eleito 1° Secretário, Dominguinhos, eleito 2° Secretário e Gordo da Dadá, a chapa encabeçada por Elias venceu a chapa encabeçada pelo vereador Bal que contou com o apoio dos vereadores, Marcelo Brito, atual presidente, Berguinho, Ricardo Maia e Toninho, como o placar foi 5x5, Elias venceu por ser mais velho que Bal.

Elias Brasil esta no quarto mandato como vereador e vai ser presidente da Câmara pela primeira vez, seu principal reduto eleitoral é a região do Povoado da Pedra e sempre contando com o apoio de Mendonça.

Acabei de receber uma ligação de meu pai, o professor Cisquinho, e segundo ele e deu para perceber na ligação que o foguetório em Pombal é grande e a festa da vitória esta sendo comemorada por Morcegos (Nilson Brito) e Pardais (Dadá).

Esta chapa com Elias sendo candidato a presidente estava formada deste a última sexta-feira pela manhã e a população começou a não ter dúvida mais que ela seria desmanchada ontem, quando viram chegando a Câmara juntos, o ex. prefeito Dadá e o empresário Mendonça, grande cabo eleitoral de Elias em Pombal.

O comunicador e blogueiro Joilson Costa, publicou que  apurado os votos, como já era esperado, deu 5x5, sendo declarado o vencedor Elias Brasil, por ser mais velho que o vereador Bal. Agora vamos ter que aguardar para ver se existirá, de imediato ou no futuro, conseguências políticas e administrativas após o desfecho deste complicado e  traumático processo eleitoral e qual a influência que o mesmo terá sobre as eleições municipais de 2012.

Um comentário:

PROFESSOR CARLOS FILHO disse...

COM ESSE RESULTADO, O GRUPO GRILO ENFRAQUECEU, POIS A MAIORIA DOS VOTOS DOS GRILOS VEM DO EX-PREFEITO NILSON BRITO E PARA ONDE ELE FOR SEUS ELEITORES VÃO POIS SÃO FIEIS, COM CERTEZA ZÉ GRILO VAI PENSAR MELHOR E DAQUI PRÁ LÁ CONCERTEZA VAI APOIAR A CANDIDATURA DO EX-PREFEITO NILSON BRITO, POIS NÃO TEM OPOSITOR A ALTURA DO LÍDER NILSON BRITO.