BUSCAR

sábado, 18 de dezembro de 2010

INTER DE MILÃO É TRI MUNDIAL

  INTER DE MILÃO
É CAMPEÃ DO MUNDO 2010


A Internazionale de Milão da Itália venceu por 3x0 a zebra TP Mazembe do Congo e conquistou o TRI Mundial agora a pouco no Estádio Bin Zayed Sports, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes, os gols da Inter foram marcados por Pandev, aos 13 minutos do primeiro tempo; Eto'o, aos 17 minutos do primeiro tempo e Biabiany, aos 40 minutos do segundo tempo.

A Inter foi Campeão em 1964 e 1965, ambas conquistas foram em cima do Independiente da Argentina, naquela época o Mundial Interclubes era disputado em duas partidas.

Esse é o quinto título da Inter este ano, eles foram Campeões Italiano, da Copa da Itália, da Liga dos Campeões, da Super Copa Italiana e agora do Mundo.

Lúcio, Júlio e Maicom, titulares absolutos da Inter

Parabéns aos brasileiros Júlio César, Lúcio, Maicon e Thiago MottaCampeões do Mundo pela Inter que foram .

Os outros Campeões de destaque, Cordoba, Zanetti, Mariga, Cambiasso, Chivu, Stankovic, Pandev, Eto'o, Diego Milito, Biabiany e  Sneijder, Técnico: Rafa Benítez.



 Com dois gols de Alecsandro, um de Tinga e outro de D'Alesandro, o Internacional venceu o Seongnam da Coreia do Sul por 4x2 na manhã deste sábado e conquistou o Terceiro Lugar do Mundial, depois de ter sido surpreendido pelo Mazembe na semifinal quando perdeu por 2x0, os Colorados Gaúchos saem do Mundial pelo menos de cabeça erguida. Chamou a atenção de todos o grande número de torcedores do Inter no Estádio, mais de 10 mil torcedores Colorados compareceram esperando pelo Bi do Inter, mais viram mesmo foi o Tri da Inter e o Terceiro Lugar, faz parte do jogo.

Os melhores


Samuel Eto’o (levantado na foto), centroavante da Inter de Milão, foi eleito o Craque do Mundial e ganhou a Bola de Ouro, o centroavante camaronês, autor de um gol sobre o time africano, também ganhou um carro de uma empresa patrocinadora do Mundial,  o segundo melhor jogador do torneio foi Kaluyituka do Mazembe que ganhou a Bola de Prata e D’Alessandro do Internacional ganhou a Bola de Bronze do Mundial em terceiro.

Troféu Fair Play da Fifa de time mais disciplinado do torneio ficou com a Campeã Inter de Milão.

Nenhum comentário: