BUSCAR

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inter de Milão espanta a zebra e vai buscar o TRI


Diego Milito (direita) comemora com Pandev o terceiro gol


A Inter de Milão fez 3 a 0 no Seongnam Ilhwa da Coreia do Sul, e garantiu presença no jogo que decidirá quem manda no planeta. O adversário dos europeus é o TP Mazembe, algoz dos brasileiros. Ao Inter gaúcho, resta duelar com os asiáticos do Seongnam o terceiro lugar.

Stankovic, Zanetti e Diego Milito fizeram os gols da vitória do Internazionale agora a pouco em Abu Dhabi, no Zayed Sport City.

A equipe italiana teve em campo os brasileiros Julio Cesar e Lúcio desde o início. Thiago Motta, com um minuto, entrou no lugar de Sneijder, o carasco brasileiro na Copa que saiu lesionado.

A Decisão do Mundial entre Inter de Milão x Mazembe, será no Sábado, às 15h (de Brasília), no mesmo Estádio da Semifinal desta quarta. Antes, às 12h, no mesmo local, o Internacional duela com o Seongnam pelo Terceiro Lugar.

Jogadores do Pachuca comemoram no fim do jogo


Na Disputa do Quinto Lugar também nesta quarta-feira, o Pachuca do México empatou no tempo normal por 2 a 2 com o Al Wahda dos Emirados Árabes e venceu na disputa de pênalti por 4 a 2, em jogo realizado no Estádio Zayed Sports.

Nenhum comentário: