BUSCAR

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NILSON E DADÁ JUNTOS NA FESTA DE ELIAS

Os políticos não brigam! O povo é que vezes briga em vão! Essa conhecidíssima frase do vice-prefeito Dr. Jairo Monteiro (PT), tornou-se a mais pura realidade e o retrato fiel do que a sociedade pombalense está sentindo, após a seção deeste domingo, 28 de dezembro, que resolveu o impasse na Câmara Municipal de Vereadores de Ribeira do Pombal, sobre a eleição de seu novo presidente, para o próximo biênio legislativo, 2011-2012. Dadas as devidas proporções, os vereadores Grilos votaram nos pardais e vice-versa, uma vez que Toninho, Marcelo Brito, Ricardo Maia e Berguinho votaram em Bal, e Zé Careca, Dominguinhos, Gordo votaram em Elias Brasil, juntos com Nathan Brito.

Ainda a respeito do ensinamento do vice-prefeito de Ribeira do Pombal, Dr. Jairo Monteiro, após algumas semanas de muita discussão, acordos fechados e quebrados, conversas e conchavos, os vereadores pombalense resolveram trabalhar e elegeram o colega Elias Brasil, seu novo presidente graças a aproximação de lideranças até então tidas como inimigas, os ex-prefeitos Nilson Brito e Dadá que após o encerramento da seção foram à residência de Mendonça, comemorar com o empresário o novo mandato legislativo que iniciará no dia primeiro de janeiro de 2011. O novo presidente, é uma pessoa simples e não era cogitado entre as analises políticas.

A junção de Morcego com Pardal, deixando o eleitor que se envolve emocionalmente na eleição, se dedicando, torcendo, trabalhando e até apostando ou brigando por seu líder político, sem entender nada, pois, não foi se quer levado em consideração.Ficou provado que muitas vezes os políticos pensam primeiramente no seu próprio interesse, ou seja, Dr. Jairo Monteiro estava certo o tempo todo: "Os políticos não brigam! O povo é que briga em vão!" Os entendidos da política devem está agora calculando quem fica enfraquecido e quem fica fortalecido para 2012.

Nós do PT, não temos vereador, e não participamos da movimentação envolvendo essa eleição. Por isso somos uma opção de verdade para Ribeira do Pombal e sabemos que tem muinta gente já arrependida com o voto da ultima eleição. Estamos no meio do povo, trabalhando, ouvindo e atendendo seus apelos, a exemplo das inúmeras ligações de energia elétrica inauguradas nas comunidades rurais, como noticiado várias vezes aqui no Blog. Acredito então, que quem está forte é quem está fazendo política com o povo, somos nós do Partido dos Trabalhadores que estamos neste caminho. Por Dionizio, Presidente DM - Partido dos Trabalhadores de Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário: