BUSCAR

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noivo mata noiva, padrinho e depois se mata, filho mata pai e diretor mata presidente e depois de mata

Três notícias de morte abalaram todos e foi notícia em todo lugar, duas aconteceram no sábado e uma nesta segunda-feira, no sábado, o noivo matou a noiva, o padrinho do casamento e se matou em Recife e aqui em Barreira na Bahia, o filho matou o pai numa confraternização e hoje em Salvador o diretor de uma rede de farmácias da capital baiana matou o presidente, veja os fatos.

No seu casamento, um supervisor de vendas assassinou a esposa, uma advogada, o chefe dele e padrinho do casal neste fim de semana em Pernambuco. No desfecho da tragédia, pôs fim à própria vida, com um tiro na testa, na madrugada deste sábado (18). O irmão da noiva também ficou ferido. O crime aconteceu no Grande Recife. Segundo testemunhas, a festa transcorria normalmente até o momento em que o noivo dirigiu-se à caminhonete do pai, onde supostamente estaria a arma. A polícia avalia que houve premeditação, pois o noivo teria anunciado que todos teriam uma surpresa. De acordo com o G1, a Polícia informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança, mas acrescentou que ainda é muito cedo para falar na motivação do crime. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Era apenas para ser uma confraternização em família, mas acabou com duas mortes por motivações passionais. Tudo aconteceu na noite do último sábado (18), na cidade de Barreiras, no oeste do estado. Por volta das 23h, Ismael Almeida Santos, 22, dançava com a tia e despertou o ciúme do tio, Adenilson Nunes da Mota, de 36 anos. Adenilson atirou no sobrinho, que morreu no local. O primo de Adenilson e filho do homicida, Ednilson Souza Mota, reagiu à ação do pai e o matou também a tiros. A polícia investiga a localização de Ednilson, que está foragido. Informações do Correio.

O diretor da rede de farmácias Boa Farma, Albérico Pinto Lopes, matou a tiros o presidente da empresa, Waldir Mattos Régis. O crime aconteceu nesta manhã, em Salvador.  Segundo o delegado André Carneiro, após atirar no presidente, o diretor se matou com um tiro na cabeça. Waldir chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu ao ferimento e morreu na emergência. O crime aconteceu na sede da empresa, na Rua das Acácias, nº 261, no Caminho das Árvores. Em um comunicado no site da Boa Farma, eleições para definir os cargos de diretores, conselheiros administrativos e fiscais estão previstas para acontecer no início de 2011. Informações do Correio.

Fonte: Bahia Notícias


Nenhum comentário: