BUSCAR

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A NOVELA CONTINUA EM POMBAL

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, ZÉ CARECA, O NOME FORTE NOVAMENTE
 
Os novos capítulos da novela a respeito da Eleição da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal começaram na última quarta-feira, 22 de dezembro, quando saiu comentários que  depois de muitas reuniões, membros da oposição fecharam uma chapa com Zé Careca (foto) para presidente com Berguinho e Bal para os outros dois cargos da Mesa Diretora, vice presidente e primeiro secretário, os vereadores oposicionistas Dominguinhos e Gordo de Dadá também votariam nesta chapa. 
 
 
 
 
 
 
Com a Eleição marcada para para esta quinta-feira (23 de Dezembro) a noite, surgiu mais um capitulo da novela quando o líder do prefeito Zé Grilo, vereador Ricardo Maia, concedeu uma entrevistas ao radialista Mark Viana na Pombal confirmando que o vereador da oposição Bal (foto), seria eleito o novo presidente da casa com apoio dos vereadores Toninho que seria o vice-presidente, atual presidente Marcelo Brito que seria o 1° secretários, o voto dele e dos vereadores Berguinho e Elias Brasil, garantindo assim seis votos. Com este apoio haveria quorum para a realização da sessão e da eleição da chapa também. 
 
 
 
A Sessão não aconteceu por falta de quorum mais uma vez e nesta sexta-feira (24 de Dezembro) pela manhã, um novo capitulo da novela foi escrito, o vereador Elias Brasil (foto) teria desistido de apoiar Bal e se lançaria candidato a presidente com apoio dos vereadores, Nathan Brito, Gordo de Dadá, Zé Careca e Dominguinhos, com isso o placar seira 5x5 e Elias venceria Bal na idade.

Com o surgimento da chapa encabeçada por Elias Brasil para enfrentar a chapa encabeçada por Bal, todos achavam que Pombal iria conhecer o novo presidente da Câmara, mais na sessão às 15:00 nesta sexta-feira, 24 de Dezembro, surgiu mais um novo capitulo da novela, os vereadores Zé Careca, Dominguinhos, Gordo de Dadá, Nathan Brito e Elias Brasil marcaram presença, com a seguinte chapa formada: Presidente Elias Brasil, Vice- Presidente Nathan Brito, 1º Secretário Zé Careca. Votam nesta chapa Dominguinhos e Gordo de Dadá, porém, os vereadores Bal, Berguinho, Toninho, Ricardo Maia e o presidente Marcelo Brito não compareceram a Sessão e por falta de quorum mais uma vez a população pombalense ficou sem saber quem será o novo presidente da Câmara, mais ficou decidido que nos próximos cinco contados a partir deste sábado (25), serão realizadas cinco Sessões Extraordinárias e que o novo presidente terá que sair em uma delas, resta aguardar e saber se as chapas serão mantidas e se vai sair outras novidades para os próximos capítulos da novela.
 
Para Joilson Costa,  povo pombalense está sem entender o que está acontecendo, pois esta tudo misturado, é Morcegos e Pardais juntos? Grilos e Baratas juntos? Em política tudo é possível.


Nenhum comentário: