BUSCAR

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quem será o novo presidente da Câmara de Ribeira do Amparo?

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, MARCELO BRITO ELEGE PRESIDENTA DA CÂMARA
 Marcello e Ivonete

No dia 16 de Dezembro o Blog arildoleone.blogspot.com de Cipó postou a seguinte matéria informando que o ex. prefeito Marcello Brito (foto acima) após ter conseguido eleger sua irmã e vereadora Renata Brito futura presidenta da Câmara de Vereadores de Caldas de Cipó na sessão de quarta-feira 15 de dezembro, para o período 2011/2012, tinha acabado de conseguir eleger a futura presidente da Câmara de Ribeira do Amparo em uma sessão tumultuada, na qual o atual presidente Joaquim  Rosário da Silva deu por aberta a sessão, e em seguida encerrou a mesma, retirando-se com mais três vereadores. O vereador vice presidente da atual Mesa Diretora assume os trabalhos sendo obrigado convocar nova sessão na qual foi eleita Ivonte (foto acima) Presidente, Jorge de João de Carinho Vice Presidente, Primeiro Secretário Hugo, Segundo Secretário, Josivaldo.  Placar 5 X 0.


No dia 20 de dezembro o Blog ptpombal.spaceblog.com.br postou a seguinte manchete " Situação vence eleição legislativa em Ribeira do Amparo". Segundo o Blog PT de Pombal, depois de muitas articulações e conversas de todos os lados, foi finalmente realizada a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de Ribeira do Amparo-BA, em Sessão extraordinaria o vereador Williams, nas fotos ao lado de Manoel do Pio e a primeira dama Cleonice Barbosa, foi conduzido ao cargo de presidente do Poder Legislativo local para o próximo biênio 2011-2012. Até o inicio da tarde tudo indicava que a oposição seria vencedora, mas a partir daí entrou em campo a primeira-dama, Dona Cleonice Barbosa que juntamente com os vereadores e articuladores petistas promoveram uma impressionante reviravolta que acabou decidindo pelo vereador do PSC, integrante grupo de apoio ao Prefeito Manoel Barbosa.

amparo

O novo Presidente Williams de Santana Gama, 33 anos, é casado, tem cinco filhos e está exercendo seu primeiro mandato. Dois vereadores do PT, Eulina e Joaquim, compuseram a chapa vencedora e vão ocupar as Secretário da Casa. Com essa reaproximação, tanto o PT, quanto o governo municipal, ficam muito mais fortalecidos e podem iniciar um momento político em Ribeira do Amparo onde as agendas de priorizar o social será mais facilmente posta em prática".
 
E agora, quem será o novo presidente, qual eleição será valida, segundo comentários a Justiça vai decidir quem será o novo presidente da Câmara Ribeirense, mais segundo comentários também, uma nova eleição só aconteceu no dia 20 de dezembro (segunda-feira), porque no dia 16 de Dezembro não foi feita a ATA da Sessão, caso se concretizado estes comentários, com certeza a Justiça dará a Willians o direito de ser novo presidente. Vamos aguardar as novidades.

Nenhum comentário: