BUSCAR

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

100 ANOS DO POVOADO TAMBURIL (BANZAÊ)


Neste mês de Janeiro o Povoado Tamburil em Banzaê esta comemorando 100 ANOS de Surgimento e Devoção a seu Santo Padroeiro, São Sebastião, as comemorações pela passagem dos 100 Anos começarão nesta terça-feira, 11 de Janeiro com inicio do Novenário em louvor a São Sebastião, para comemorar em grande estilo a Comunidade preparou para os moradores e visitantes a seguinte programação:


No dia 15 de Janeiro, Sábado, será realizado a partir das 15:00 horas um Desfile Cívico pelas ruas do Povoado com diversas alas que contará a história da comunidade, a Filarmônica Nossa Senhora do Bom Conselho de Cícero Dantas participará do desfile.


No Domingo dia 16 de Janeiro, acontecerá a Final do 1º Campeonato Regional do Povoado a partir das 16:00 horas entre as equipes, Tamburil FC x Pedra Furada FC.


No dia 19 de Janeiro, quarta-feira, será lançado o Livro Fragmentos de Fé e Vida do povo do Tamburil, livro escrito pelo vereador e filho da comunidade, Vanderlei, para homenagear a passagem dos 100 Anos do Povoado, o livro será lançado às 16:00 na Escola Municipal João Bitencourt Paiva, a partir das 22:00 horas acontecerá Show Religioso em Praça Pública com Izael e Banda. A programação acima é uma iniciativa a Comunidade Local.



TRADICIONAL FESTA REALIZADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL

No dia 20 de Janeiro, quinta-feira, acontecerá a Tradicional Festa de São Sebastião em Praça Pública com Forró Safado, Adalvenon, Frisson e Patrick Veloso

Nenhum comentário: