BUSCAR

sábado, 29 de janeiro de 2011

Campeonato Euclidense já tem data pra começar e Pombalense não



O Campeonato Euclidense da 1ª divisão tem previsão de inicio para o dia 27 de marco de 2011. Depois de reunião, todas equipes confirmaram suas repectivas participações, porém a equipe dos Santos vem realizando reuniões com sua diretoria para confirmarem sua participação.
 
Aviso: Os atletas que foram selecionados para testes no Esporte Clube Bahia, em virtude do período de recesso serão agendados as datas para o comparecimento ao Fazendão.

Por: Pelezinho Gama (TV do Cumbe)

Em Pombal a Diretoria de Esporte disse que uma consulta informal aos times sobre o melhor período para realização do campeonato este ano, sendo constatado que o ideal seria após a participação pombalense no Campeonato Intermunicipal e o término de alguns campeonatos estaduais, desta forma ficaria mais fácil a contratação dos jogadores pelos dirigente das equipes de Ribeira do Pombal. 

Mais antes do Campeonato Municipal vai ser realizada a Copa Rural a partir de Março, envolvendo 32 equipes e quase mil jogadores, que tenham na sua certidão de nascimento que nasceram em Ribeira do Pombal. A premiação será de R$ 10 mil, e haverá um prêmio surpresa para comunidade do time campeão, além da bilheteria dos jogos ser totalmente para os times. O prefeito Zé Grilo se comprometeu com a doação de camisas, shorts, meiões, chuteiras e bolas para todas as equipes.

Após a realização da Copa Rural será feita uma seleção dos melhores jogadores da competição para participar do Campeonato Intermunicipal.

Essa programação do futebol pombalense foi divulgada em entrevista do Secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Toninho, que acompanhado do Diretor e Cordenador de Esporte do município, Marck Viana e de  Serrote, falou sobre a programação esportiva para 2011 em Ribeira do Pombal. 

Fonte: Por Joilson Costa, radialista  da Rádio Pombal FM. 

Aqui em Banzaê vai ser realizada também este ano seu Campeonato Municipal com realização e apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte, o Campeonato esta previsto para começar no segundo semestre, mais antes acontecerá uma prévia com a realização da Copa Regional do Banza a ser iniciada no dia 24 de Fevereiro, no dia do 22º Aniversário de Emancipação Política de Banzaê, a Comissão Organizadora da Copa esta prometendo fazer uma grande prévia do municipal, participarão da Copa Regional 16 clubes a ser divulgados oficialmente pela Comissão. 

Nenhum comentário: