BUSCAR

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Casa Lotérica de Banzaê é assaltada

A Casa Lotérica Grande Chance do município de Banzaê foi assaltada nesta quarta-feira por volta de 10:30 da manhã, segundo informações os dois ladrões entraram na Lotérica com capacete na cabeça e cada um portando uma arma, ao chegar no caixa eles pediram que o funcionário Jaminho levantasse o braço para que eles pudussem fazer o assalto, eles levaram também o aparelho celular do funcionário para que ele não entrasse em contato com a Policia local, os ladrões levaram em torno de 5 mil reais.

Quando ficou sabendo do assalto o dono da Lotérica Rui Gledson ligou para policia e registrou o boletim de ocorrência, de imediato o delegado de Banzaê Dr. João Paulo, comunicou o ocorrido para todas as policias da região, o proprietário comunicou o ocorrido também para Agência da Caixa em Ribeira do Pombal e para o seguro a Casa Lotérica.

Segundo informações de populares os dois ladrões foram embora pela estrada que liga Banzaê ao povoado Campo do Brito, os dois ladrões encontram-se ainda foragidos.

Nenhum comentário: