BUSCAR

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo de clássicos nos Estaduais 2011



Pela quinta rodada do PAULISTÃO,  o Santos venceu por 2x0 o clássico contra o São Paulo e continua na liderança com 13 pontos, no outro clássico da rodada o Palmeiras venceu por 2x0 a Portuguesa e assumiu a vice-liderança da competição com 13 pontos também.

No CARIOCA, o Flamengo venceu o clássico contra o Vasco pela quarta rodada por 2x1 e continua na liderança do Grupo com 12 pontos e quatro vitórias, o Vasco perdeu todos os quatro jogos que disputou.

Pela quinta rodada do GAÚCHO, o Grêmio venceu o GRE-NAL contra o Internacional por 2x1 e assumiu a vice-liderança do Grupo B com 11 pontos, o Inter esta na vice-liderança do Grupo A com 9 pontos.

No CEARENSE, o Ceará venceu o clássico contra o Fortaleza pela sexta rodada por 2x1 e continua na liderança com 12 pontos.

Pela sétima rodada do PERNAMBUCANO, o Náutico venceu por 3x1 o clássico contra o Santa Cruz, o Santa esta na vice-liderança com 18 pontos e o Náutico esta na quarta colocação com 14 pontos.

No BAINÃO, a quinta rodada foi marcada pelos jogos entre Salvador x Feira de Santana, o Vitória foi até Feira e empatou por 1x1 com o Bahia de Feira, já o Bahia enfrentou o Fluminense de Feira em Pituaçu e perdeu por 2x1.

Nenhum comentário: