BUSCAR

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESTADUAIS 2011



As emoções dos ESTADUAIS pelo país estão de volta, na temporada 2011 o Blog vai esta acompanhando todos os principais Campeonatos do Brasil.


Pela segunda rodada do BAINÃO, o Bahia venceu em Feira de Santana o Feirense por 2x0 e é líder do Grupo A com 4 pontos, o Vitória venceu o Juazeiro em Senhor do Bonfim por 3x1 e assumiu a segunda colocação do Grupo B com 3 pontos, o líder do Grupo B é o Fluminense de Feira com 4 pontos, o Flu empatou com segundo colocado do Grupo A em 1x1, o Colo-Colo também tem 4 pontos ao lado do Bahia.

Pela terceira rodada do PAULISTÃO, o líder Santos venceu por 4x2 o Prudente e agora tem 9 pontos, o Palmeiras venceu o Oeste por 1x0 e esta na terceira colocação com 7 pontos, o São Paulo perdeu por 1x0 para Ponte Preta e esta na quinta colocação com 6 pontos e o Corinthians empatou em 1x1 com Noroeste e esta na oitava colocação com 5 pontos.

Pela segunda rodada do CARIOCA, o Flamengo venceu o América por 3x1 e é o líder do Grupo A com 6 pontos, o Bota Fogo venceu a Cabofriense por 5x0 e é o líder do Grupo B com 6 pontos, o Fluminense venceu por 6x2 o Olaria e é o segundo colocado do Grupo B também com 6 pontos, o Vasco perdeu os dois jogos e esta com 0 ponto no Grupo A.

Pela terceira rodada do GAÚCHO, o Internacional venceu por 1x0 o Santa Cruz e esta na quarta colocação do Grupo A com 6 pontos, o líder do grupo é o Caxias com 7 pontos após ter vencido o Cruzeiro de Porto Alegre, o Grêmio fez a quarta partida no Grupo B, venceu o São José por 2x1 e assumiu a liderança do grupo com 8 pontos.

Pela terceira rodada do PARANAENSE, o Coritiba empatou em 1x1 o clássico com Paraná e assumiu a liderança do 1° Turno com 7 pontos, no Paraná o Campeão do 1° Turno irá enfrentar o Campeão do 2° turno na Decisão.

Pela quarta rodada do CEARENSE, o Fortaleza empatou em 1x1 com Limoeiro e é o líder da competição com 10 pontos, 10 pontos também tem o segundo colocado Ceará que venceu o Quixadá por 1x0 e é o vice-líder.

Pela terceira rodada do CATARINENSE, o Figueirense venceu o Brusque por 5x2 e assumiu a liderança do turno com 7 pontos, o Avaí perdeu as três primeiras partidas e é o último colocado, a última derrota foi para o Criciúma por 2x0.


Outros Estaduais acompanhe aqui: http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário: