BUSCAR

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LAVAGEM DO BAR DO ARTUR EM POMBAL

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, ÁREA VIP NA LAVAGEM DO BAR DO ARTUR


O termômetro do sucesso de qualquer evento realizado em Ribeira do Pombal  é sempre medido pela movimentação do Bar do Artur e dos outros estabelecimentos comerciais que foram sendo nestes 30 anos inaugurados na vizinhança do mesmo (Bar da Maria, do Baixinho, Bar Flor da Passarela e Bar Novo Espaço). A região passou a ser conhecida como "Passarela do Álcool". A Lavagem do Bar do Artur  acontece neste sábdo, 15 de janeiro de 2011, com apresentação das seguintes atrações: Adelmário Coelho, A Bronkka, Caldeirão, Dory Casa Nova e Nildo é Show

NOVIDADE NA LAVAGEM DO BAR DO ARTUR: ÁREA VIP. Um espaço que está sendo preparado especialmente para os que desejam curtir no sábado, 15 de janeiro, mais uma edição desta festa que voltou com força total, com muita tranquilidade e mordomias. Na cobertura do Bar da Maria vai ser montado um ambiente restrito e devidamente decorado, com DJ, e com as seguintes regalias: Camisa diferenciada, pulseira, cerveja, refrigerante e água mineral, salgados e frios, tudo free. Apoio total da Cerveja Skol. Capacidade para apenas 200 pessoas. Compre o ingresso e garanta o seu acesso a Área Vip da Lavagem do Bar do Artur. Valor: R$ 60,00.

HISTÓRICO DO BAR DO ARTUR: Neste ano de 2011 o tradicional e famoso Bar do Artur de Ribeira do Pombal completa 30 anos de existência e nada melhor do que comemorar esta data com o resgate da festa de camisa que fez nome na região e deixou muita saudade: Lavagem do Bar do Artur. Nestes 30 anos de funcionamento, o Bar do Artur se tornou ponto de encontro da juventude pombalense e da região, sendo conhecido em todo o Brasil.

Compre logo a sua camisa ao preço de R$ 30,00. Locais de venda: Bar do Artur, Bar Maria de Artur, Delicatessen Viana e com vendedores credenciados. Em Banzaê, você compra sua camisa no Supermercado Popular e na Livraria Vitória. Organização do Evento: Henrique Viana, Ana Julia Dias e Carla Priscylla de Oliveira. Contatos: 75. 9957-4379 / 75. 3276-4251. 

Nenhum comentário: