BUSCAR

domingo, 16 de janeiro de 2011

SÓ 8 PREFEITOS NA REUNIÃO DA APSB

A Associação de Prefeitos do Sertão Baiano (APSB) realizou na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Glória com a presença  de 8 prefeitos ( Glória, Pedro Alexandre, Rodelas, Fátima, Banzaê (Jailma Dantas), Chorrochó, Macururé e Antas, o vice-prefeito de Paulo Afonso Jugurta Nepomuceno e os representantes dos prefeitos de Jeremoabo e Santa Brígida. Está foi a primeira reunião da APSB em 2011.

apsb

Durante a reunião foram debatidos os seguintes assuntos: Palestra da Superintendência de Energia e Comunicações do Estado da Bahia- Rubens Alcântara e Dernival Oliveira. Palestra do gerente da EBDA para Paulo Afonso e região, Almeida Júnior. Foram debatidos entre os prefeitos presente alguns assuntos de interesse das prefeituras que devem ser discutido com secretários do governo do estado como também a criação do Consórcio Público. Outro assunto que foi discutido foi a participação das prefeituras que fazem parte da APSB na eleição da escolha do novo presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).

Ficou marcada a data da próxima reunião da APSB para o dia 22 de fevereiro, terça-feira, na cidade de Pedro Alexandre onde acontecerá a eleição da nova presidência da associação. Fazem parte da APSB 24 municípios: Paulo Afonso, Abaré, Adustina, Antas, Cícero Dantas, Banzaê, Coronel João Sá, Chorrochó, Cipó, Fátima, Glória, Heliópolis, Itapicuru, Jeremoabo, Macururé, Novo Triunfo, Nova Soure, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rodelas, Santa Brígida e Sítio do Quinto. Informações do http://www.pauloafonsonoticias.com.br/ Foto: http://www.noticiadosertão.com.br/

Nenhum comentário: