BUSCAR

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vereador é nomeado secretário municipal em Pombal


Após ser nomeado nesta segunda-feira, 17 de janeiro, pelo Prefeito Zé Grilo com  novo Secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer,  Antonio Bernardo Costa Neto, conhecido como vereador Toninho, divulgou o seguinte comunicado: " Venho  por meio desta nota comunicar aos meus eleitores, amigos e correligionários que, atendendo a um convite do Prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Morais da Silva Junior, passará a exercer a função de Secretário Municipal á frente da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Esporte  e Lazer. Para isso o vereador está se licenciando temporariamente da Câmara Municipal, onde sua vaga será ocupada pelo suplente imediato, no caso José Renivaldo de Souza, conhecido como Baixinho.

Diante desta decisão, o Vereador Toninho esclarece que como homem público fará desse novo desafio uma oportunidade de continuar servindo ao povo, do qual nunca se afastou e jamais se afastará, e que a frente da Secretária do Trabalho, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, fará com a mesma dedicação e competência demonstradas na Câmara Municipal um trabalho voltado para todo o município, priorizando os mais simples e humildes.

O vereador espera contar e tem a certeza que contará com a compreensão e a colaboração de todos aqueles que acreditam no seu projeto político voltado, como sempre foi, para os interesses da sociedade Pombalense. Atenciosamente. Ribeira do Pombal, 17/01/2011. Assina: Antônio Bernardo da Costa Neto.

Toninho foi eleito em 2008 com mais de dois mil votos para seu primeiro mandato, ele é filho de Antônio Bernardo Filho (ex. vereador), neto de Antônio Bernardo (também ex. vereador) e sobrinho do vereador Marcelo Brito, em seu lugar vai assumir o ex. vereador Baixinho. 

Nenhum comentário: