BUSCAR

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ABERTURA DA 1ª COPA REGIONAL DO BANZA


Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24 de Fevereiro, no aniversário de 22 Anos de Emancipação Política de Banzaê, a abertura da COPA REGIONAL DO BANZA no Estádio Municipal, confira os resultados da 1ª Rodada dos Jogos de Ida da 1ª Fase.


Curralinho, o primeiro vencedor da competição

Na partida de abertura às 14:00 horas o Pov. Curralinho (Euclides da Cunha) venceu por 3x1 o Pov. Boqueirão (Banzaê), os gols do jogo foram marcados por, Domingos aos 20 minutos do 1º Tempo e aos 36 minutos do 2º Tempo e Chefinho aos 30 minutos do 2º Tempo para o Curralinho, o gol do Boqueirão foi marcado por Flávio aos 12 minutos do 2º Tempo, o comando do jogo ficou por conta de Silvano (Papi) como arbitro e Osmarzinho e Kleberson como assistentes. No Jogo de Volta dia 20 de Março, o Curralinho jogará pelo empate e poderá perder até por um gol de diferença, o Boqueirão terá que vencer por dois gols de diferença.

Gol de pênalti da Nova Cidade

Às 16:00 horas entraram em campo a Nova Cidade (Sede) que venceu por 3x1 o Pov. Serra Vermelha do Junco (Euclides da Cunha), os gols da partida foram marcados por, Cleilton (7) aos 15 minutos do 1º Tempo, Anderson Bugão (9) aos 20 minutos do 1º Tempo e Tácio (4) de pênalti aos 2 minutos do 2º Tempo para Nova Cidade, o gol da Serra Vermelha foi marcado pelo goleiro Maurivan aos 42 minutos do 2º Tempo de pênalti, o comando do jogo ficou por conta de Hélio Costa como arbitro e Osmarzinho e Kleberson como assistentes, No Jogo de Volta dia 20 de Março, a Nova Cidade jogará pelo empate e poderá perder até por um gol de diferença, a Serra Vermelha terá que vencer por dois gols de diferença.


Padre Mário dando o ponta pé inicial

A entrada no Estádio Municipal foi franca para marcar a passagem dos 22 Anos de Emancipação Política de Banzaê, marcaram presença na abertura da COPA REGIONAL DO BANZA a Comissão Organizadora do Evento e o pároco do município, Padre Mário Gonela, que deu o ponta pé inicial da competição na primeira partida.

Dando continuidade a competição jogarão no domingo, 27 de Fevereiro a partir de 13:45, Pov. Salgado (Banzaê) x Bela Vista (Sede) e a partir de 15:45, Pov. Campo do Brito (Banzaê) x Pov. Campina de Castro (Cícero Dantas), na publicação anterior tinha sido divulgado que o adversário do Salgado seria o Pov. Lagoa do Guedes (Euclides da Cunha), mais com a desistência do Pov. Juá de Cícero Dantas, entrou o Bela Vista no lugar e Lagoa do Guedes vai enfrentar agora o Pov. Queimada Grande (Banzaê) em data a ser confirmada devido ao Bingo do Orivaldo dia 13 de Março).

A 1ª Copa Regional do Banza em Banzaê é uma realização da COEEB - Comissão Organizadora de Eventos Esportivos de Banzaê e já conta com apoio da Prefeitura Municipal, Sistema R-SOM, Comercial Morais, Milennius Modas, Comercial e Padaria Love Story, Fernandes do Campo do Brito, Bingo do Orivaldo, SISMUB - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Bar Restaurante e Lanchonete Skina Point, Luiza Variedades, Supermercado Popular, Frigorífico e Mercado Vitório, JC Motos, Bar do Pardal, Pousada Avenida, Vereador Joãozinho, Farmácia Nolasco, Bitencourt Moveis e Eletrodomésticos, Auto Cilco do Nadi, Vital Variedades, JD Motos, Olhar Digital (Foto e Vídeo), Lanchonete Jardins, Lanchonete e Sorveteria Lanche Bem e Bruno Matos (Blog do Bruno).


A COEEB - Comissão Organizadora de Eventos Esportivos de Banzaê é formada por José Domingos (Diretor de Esportes), Raimundo Costa, Vanitinho, Tiago, Evan, Genildo Oliveira, Zélia, Carmé, Fernandes Nascimento, Antonio Jackson, Roberval, Silvano (Papi), Adriano, Osmarzinho, David Matos e Bruno Matos e conta com apoio especial de Ismael e Davi.


INGRESSO PREÇO ÚNICO: R$2,00

Nenhum comentário: