BUSCAR

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ARBITRAL DA COPA RURAL 2011 EM POMBAL

Nessa terça-feira, 8, a Diretoria Municipal de Esportes e a Liga Pombalense de Desporte realizaram o primeiro Arbitral, reunião pública entre os interessados e envolvidos com a proposta da Copa Rural de Futebol, para socializar e decidir algumas questões a respeito da competição que se avizinha, visto que a partida inicial acontecerá dia 18 de março no Ferreirão, onde aliás, será o palco de todas as disputas.

Segundo o Diretor de Esporte do Município, Mark Viana, cera de 960 atletas serão envolvidos de alguma forma na competição que durará 3 meses e terá uma premiação total de 10 mil reais divididos entre os primeiros colocados. Desde que se iniciou o processo de escolha das equipes para participar da Copa, 42 times manifestaram interesse, porém a direção responsável resolveu que apenas 32 serão inscritos, o impasse será resolvido com uma disputa classificatória entre alguns times. (Veja abaixo relação das equipes com vaga já assegurada na Copa Rural).

A Copa Rural pombalense criada em 2010 teve um papel importante, para o esporte municipal, pois entre outras coisas, revelou o talento do jovem Fabinho, atual jogador do Esporte Clube Bahia. Esse fato, aumenta a responsabilidades dos envolvidos e a expectativa para que seja realizada uma disputa sadia, em paz e que o talento seja o grande vencedor. Equipes com vaga já garantida na competição:

ÁREA RURAL
Areal
Baixa das Antas
Barro Vermelho
Caboré
Cajarana
Cajazeiras
Cajueiro
Cova da Árvore
Curral Falso
Curralinho
Gravatá
João do Alto
Logradouro II
Maravilha
Pedra
Pinto II
Piqués
Poço
Poço das Varas
Queimada Grande
Tapera
Veríssimo

ÁREA URBANA
Alto do Santo Antônio
Bairro Pedro Tibúrcio
Escolinha Força jovem
Escolinha Josa.Gol
Pombalzinho
Rua da Brahama
Créditos do Blog do Joilson Costa com informações do folhapombalense.com.br
 
 
E a partir do dia 24 de Fevereiro a bola vai rolar no Estádio Municipal em Banzaê com abertura da Copa Regional do Banza, na 1ª Rodada dia 24/02 (Quinta-Feira), Curralinho x Boqueirão a partir das 13:45 e Nova Cidade x Mestre Campo a partir das 15:45, Banzaê espera por você nas emoções do futebol 2011, a competição é uma realização da Comissão Esportiva de Banzaê.

Nenhum comentário: