BUSCAR

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comunidade de Gitirana/Banzaê é contemplada com um Trator Agrícola


Prefeita Jailma com vereador Galego e o presidente da Associação Alberto ligando o Trator

 Nesta sábado, 05 de Fevereiro, a prefeita Jailma Dantas esteve na Comunidade Gitirana acompanhada dos do presidente da Associação Comunitária Alberto, dos secretários municipais Antônio Jackson (Desenvolvimento Econômico), Jailsa Gama (Educação), Galileu Gama (Saúde), Josevan (Administração) e Armando (Finaças), de Sônia Marly ( Diretora de Educação), de Bruno Matos (Assessor de Comunicação) , do vereador Galego Corinthiano e diversas lideranças para entregar o Trator Agrícola com os Kits de implementos aos moradores da Comunidade, os Tratores foram doados através de uma parceria da Associação Comunitária com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional que é uma empresa ligada a SEDIR (Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional) do Governo da Bahia, a origem dos recursos é proveniente de emendas parlamentares.




Segundo o Governo da Bahia o  objetivo do Trator Agrícola é contribuir para o aumento da produtividade no campo, gerar renda e com isso, melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem do regime da agricultura familiar. Em todo estado foram atendidos 25 Territórios de identidade e foram entregues 200 Tratores Agrícolas.

A prefeita Jailma Dantas aproveitou o momento para agradecer a José Pirajá Pinheiro Filho (Diretor da CAR) e que sempre esta presente e buscando trazer desenvolvimento para o município e agradeceu também ao ex. secretário estadual da SEDIR, Edmon Lucas, a qual ela classificou como amigo e parceiro do município nos primeiros quatro anos do governador Jaques Wagner.

 Edmon esteve a frente da secretaria nos primeiro quatro anos de Wagner e saiu a três semanas por causa das articulações políticas que colocaram o pepista Wilson Filho em seu lugar.

Nenhum comentário: