BUSCAR

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DANIEL E FÁTIMA EM RIBEIRA DO POMBAL

Movimentado politicamente o final de semana em Ribeira do Pombal. No sábado e domingo, 05 e 06 de fevererio, reuniões e articulações, em oportunidades nas quais o deputado Federal, Daniel Almeida (PCdoB), e a Estadual Fátima Nunes (PT), foram recebidos por seus respectivos aliados e amigos no município e puderam agradecer o empenho na campanha e os votos conquistados. Daniel Almeida esteve na residência do vereador Berguinho no sábado, 5 de fevereiro, numa recepção que contou com a presença de políticos, empresários, amigos e populares. Fátima Nunes (PT), visitou o amigo vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro, e também compareceu a  uma reunião com os moradores do assentamento Porto Seguro e almoçou com os coordenadores da sua  campanha em 2010.

Daniel Almeida falou sobre a importância da eleição de Dilma Rousseff, como forma de continuar o trabalho que segundo suas palavras, tem gerado "reconhecimento e interesse do mundo inteiro para o Brasil" e que o PCdoB está muito satisfeito com o resultado que alcançou na Bahia, elegendo três deputados federais e três deputados estaduais. Parabenizou o vereador Berguinho pela recepção, ponderou pela unidade dos partidos PT e PC do B e aproveitou a presença do vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro, do PT, para afirmar que em sua opinião o melhor caminho para Ribeira do Pombal será "alinhar o projeto municipal com o projeto nacional e estadual que estão dando certo". 

finaldesemana

Fátima Nunes, que esteve em  Ribeira do Pombal no domingo, 06 de fevereiro, e iniciou sua visita indo ao Assentamento Porto Seguro onde assumiu compromissos com a associação local de continuar lutando junto ao governo por melhorias como água e o desenvolvimento sustentável, falou da importância de  "dá continuidade ao trabalho que há oito anos vem trazendo benefícios para todos, iniciado pelo ex-presidente Lula". Também parabenizou a comunidade que mesmo existindo há  pouco tempo, tem, na sua avaliação, um bom nível de organização.

Após esse momento, atendendo a convite dos coordenadores de sua campanha no município, Fátima Nunes comemorou a conquista e posse de mais um mandato, num almoço que, teve sabor de dever cumprido. Como se vê, a política é muito dinâmica e tão logo acaba de empossar os eleitos do último pleito, os políticos e articuladores já se desdobram em movimentações que vão refletir nas próximas eleições, em 2012. Por Jeandro - Redação do folhapombalense.com.br

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/images/mn/129631399816/TOTAL-DE-DINHEIRO-NAS-PREFEITURAS.jpg

Nenhum comentário: