BUSCAR

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESTADUAIS 2011



Pela oitava rodada do Bainão, o Vitória venceu por 3x1 o Atlético de Alagoinhas e continua na liderança do Grupo 2 com 14 pontos, o Camaçari venceu por 3x2 o Bahia, o Tricolor esta fora da zona de classificação do grupo 1, o líder é o Bahia de Feira com 15 pontos.

Pela oitava rodada do Paulistão o Palmeiras venceu a Americana por 1x0 e continua líder com 19 pontos, o Santos venceu o Noroeste por 2x0 e continua na segunda colocação com 18 pontos, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3x2 e chegou a quarta colocação com 15 pontos, o Corinthinas continua na sexta colocação com13 pontos após empatar em 0x0 com Paulista.

Foi conhecido neste domingo os Semifinalistas da Taça Guanabara, o 1º Turno do Cariocão, o Flamengo venceu o Resende por 1x0 e terminou na primeira colocação do Grupo A com 21 pontos, o Boavista venceu o Nova Iguaçu por 5x3 e terminou na segunda colocação com 13 pontos, o Resende também terminou com 13 pontos mais perdeu no número de gols marcados, no Grupo A o Fluminense venceu o Madureira por 1x0 e terminou na primeira colocação com 18 pontos e o Bota Fogo empatou com Macaé por 1x1 e terminou em segundo com 17 pontos. Nas Semifinais os confrontos serão, Flamengo x Bota Fogo, Fluminense x Boa Vista.


Pela terceira rodada do Mineiro o Atlético venceu o primeiro clássico do ano por 4x3 e continua na liderança com 9 pontos, o Cruzeiro é o quarto colocado com 6 pontos.

Pela oitava rodada do 1º Turno do Gaúcho o Grêmio venceu o Novo Hamburgo e terminou na liderança do Grupo 2 com 17 pontos, pelo Grupo 1 o Internacional venceu por 3x2 o Pelotas e terminou na segunda colocação com 15 pontos, o Caxias terminou na liderança com 16 pontos.

O Coritiba continua na liderança do Paranaense com 23 pontos após ter vencido o Roma por 3x0, o Atlético segue na cola com 18 pontos após ter vencido por 3x2 o Paranavaí.

O Figueirense venceu por 4x1 o Imbituba pela nona rodada do Catarinense e terminou na liderança com 16 pontos.

O Ceará venceu por 2x0 o Tirandentes pela décima rodada do Cearense e continua na liderança com 28 pontos.


Nenhum comentário: