BUSCAR

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ESTADUAIS 2011


Flamengo Campeão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Criciúma Campeão (Foto: uol)

Pela nona rodada do Bainão, o Bahia venceu o Fluminense de Feira por 4x0 e continua na quinta colocação do Grupo 1 com 13 pontos, um ponto a menos do quarto colocado Atlético de Alagoinhas, o Vitória venceu por 2x0 o Bahia de Feira e continua na liderança do Grupo 2 com 17 pontos, o Bahia de Feira é o líder do Grupo 1 com 18 pontos.
Na Final da Taça Guanabara (1º Turno do Carioca), o Flamengo venceu o Boa Vista por 1x0, garantiu o título e a vaga na Final da competição.
Na Final do 1º Turno do Catarinense, o Criciúma venceu fora de casa o Figueirense por 1x0, garantiu o título e a vaga na Final da competição.
Pela Semifinal da Taça Piratini (1º Turno do Gaúcho), o Grêmio venceu o Cruzeiro por 4x2 e garantiu a vaga na Final contra o Caxias que venceu o São José nos pênaltis por 2x1 após empatar o jogo em 1x1.

Pela Semifinal do 1º Turno do Cearense, o Ceará venceu o Horizonte por 4x0 e garantiu vaga na Final contra o Fortaleza que venceu o Guarani por 2x0.
Pela décima rodada do Paulistão, o Mirassol venceu o Paulista por 2x0 e assumiu a liderança com 22 pontos, 22 pontos também tem  o segundo colocado Corinthians que venceu o Prudente por 4x0, o São Paulo empatou o clássico em 1x1 com Palmeiras e continua na quarta colocação com 19 pontos, o Verdão é o terceiro colocado com 21 pontos, o Santos empatou em 1x1 com São Bernardo e continua na quinta colocação com 19 pontos.
Pela quinta rodada do Mineiro o América venceu por 2x1 o clássico contra o Atlético e assumiu a liderança da competição com 13 pontos, o Galo caiu para segunda colocação com 12 pontos, o Cruzeiro é o terceiro colocado com 12 pontos também após vencer o América TO por 2x1.

Nenhum comentário: