BUSCAR

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Governador participa da posse dos novos senadores e deputados federais


Governador Wagner ao lado da senadora Lídice e do senador Pinheiro


Defendendo a votação das reformas política e tributária e a definição sobre as regras para os royalties do petróleo e as regras do pré-sal, o governador Jaques Wagner participou, nesta terça-feira (1º), em Brasília (DF), das cerimônias de posse dos 54 senadores da República e dos 513 deputados federais. Para o governador, a votação dos royalties do petróleo e do pré-sal deve beneficiar todos os estados, corrigir desequilíbrios regionais e não aprovar regras que concentrem benefícios.

Jaques Wagner comemorou o aumento da representação da base aliada no Senado e na Câmara dos Deputados. Ele acredita que esse aumento fortalece a presidenta Dilma Rousseff e ajuda o governo a aprovar matérias de interesse da Bahia.

Além de João Durval, eleito em 2006, a representação da Bahia no Senado conta agora com Walter Pinheiro e Lídice da Mata, eleitos em outubro de 2010. Na Câmara dos Deputados, entre os 39 baianos, tomaram posse Afonso Florence e Mario Negromonte, ministros do Desenvolvimento Agrário e das Cidades, respectivamente.

Sobre os cortes no orçamento geral da união em 2011, o governador afirmou que tudo é prioridade para a Bahia e que é fundamental evitar cortes nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e nos financiamentos, principalmente para a saúde e a educação. Ele afirmou que irá conversar com a presidenta Dilma sobre essas prioridades. Fonte: AGECOM BAHIA

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, TOTAL DE DINHEIRO NAS PREFEITURAS

Nenhum comentário: