BUSCAR

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sítio do Quinto: Homem é preso acusado de assalto a casa lotérica de Banzaê

Cumprindo mandado de prisão, (Processo Nº 0000228-20.2011.805.0213) expedido pelo Exmº Sr. Dr. Antônio Fernando de Oliveira, Juiz de Direito da comarca de Ribeira do Pombal.

Os policiais da delegacia de Sitio do Quinto, (Bel. Altino Florêncio de Oliveira e o investigador de polícia João Roberto), acompanhados dos policiais militares Dieuri e Bonfim, prenderam no dia de hoje, 16/02/2011, por volta das 05:00h (cinco horas da manhã), a pessoa de José Alfredo de Jesus, 29 anos, residente na Praça Castro Alves, centro de Sítio do Quinto/BA. Porém, no momento da prisão, foi encontrado em sua residência, um revólver de marca Taurus, calibre 38, contendo duas munições intactas, sendo autuado em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da Lei nº: 10.826/2003.)

Por pesar contra o mesmo, crime de roubo de uma casa Lotérica na cidade de Banzaê, crime patricado na companhia dos elementos, Dedé de Kika e José Raimundo Silva da Purificação, vulgo " Nenenzão", este fora preso também no dia de hoje na cidade de Novo Triunfo-BA, pelo Bel. Paulo, titular da delegacia de Banzaê e o Bel. Rodrigo delegado da depol de Antas-BA.

Por conseguinte, o elemento José Raiumndo Silva da Purificação, em depoimento, revelou que participou juntamente com Dedé de Kika no roubo da agência dos correios de Sítio do Quinto, fato ocorrido no ano passado mais precisamente no dia 13 de Setembro de 2010.

Fonte : http://www.carlinosouza.com.br/ com informações da DEPOL

O assalto a Casa Lotérica Grande Chance em Banzaê ocorreu  no dia 26 de Janeiro pela manhã numa quarta-feira e foi noticiado pelo BB e a notícias foi postada em diversos portais da região e até mesmo da Bahia, agora é esperar novas informações sobre os possíveis suspeitos.  
Link da matéria publicada no dia 16/01: Casa Lotérica de Banzaê é assaltada       

Nenhum comentário: