BUSCAR

segunda-feira, 28 de março de 2011

1ª COPA REGIONAL DO BANZA (2ª RODADA DOS JOGOS DE VOLTA)

Aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Municipal em Banzaê, a 2ª Rodada dos Jogos de Volta da 1ª Fase na 1ª Copa Regional do Banza.
No jogo preliminar o Povoado Campo do Brito (Banzaê) conseguiu uma grande vitória por 2x0 sobre o Povoado Campina de Castro (Cícero Dantas) e levou a decisão para os pênaltis, nós pênaltis a Campina de Castro que tinha vencido o primeiro jogo por 3x1, venceu por 4x2.  A partida foi comandada pelo árbitro Roberval e pelos assistentes Davi e Osmarzinho.
A nota triste do jogo ficou por conta da arbitragem nas cobranças de pênaltis quando mandou o jogador da Campina de Castro voltar a cobrança de pênalti após ter perdido com a defesa do goleiro do Campo do Brito, com anulação do assistente Osmarzinho e a aceitação do árbitro Roberval, o Campo do Brito foi prejudicado, com a volta da cobrança o banco de reserva e os jogadores do Campo do Brito se revoltaram, quem também se revoltou foi a torcida do povoado que compareceu mais uma vez em peso para prestigiar a equipe, com a confusão da partida e a eliminação da competição, a torcida que mais encantou até o momento na competição foi embora sem esperar a segunda partida.

No segundo jogo da tarde o Povoado Salgado (Banzaê) manteve o favoritismo e venceu por 2x0 outra vez o Bela Vista (Sede), a partida foi comandada pelo árbitro Ismael e pelos assistentes Davi e Osmarzinho.
Na Segunda Fase, o Povoado Salgado e o Povoado Campina de Castro vão se enfrentar nos dias 17 de Abril (Jogo de Ida) e dia 01 de Maio (Jogo de Volta).
Com os resultados deste domingo a foi conhecido o primeiro cruzamento das Semifinais, afinal, o vencedor do confronto entre Povoado Salgado x Povoado Campina de Castro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Nova Cidade (Sede) x Povoado Curralinho (Euclides da Cunha) que vão se enfrentar também nos dias 17 de Abril (Jogo de Ida) e dia 01 de Maio (Jogo de Volta) também.
No próximo sábado (02 de Abril), vão entrar em campo pela 3ª Rodada dos Jogos de Volta da 1ª Fase, o Povoado Palmares (Banzaê) x Povoado Massacará (Euclides da Cunha) a partir das 13:45 e o Banzaê (Sede) x Povoado Betânia (Cícero Dantas) a partir das 15:45, na primeira rodada, Banzaê e o Palmares sairam na frente porque venceram seus jogos, Banzaê venceu por 2x0 e o Palmares por 2x1. A rodada será no sábado porque no domingo tem Bingo do Orivaldo em Praça Pública a partir das 15:30 com motos e poupança em dinheiro.
A 1ª Copa Regional do Banza em Banzaê é uma realização da COEEB - Comissão Organizadora de Eventos Esportivos de Banzaê e já conta com apoio da Prefeitura Municipal, Sistema R-SOM, Comercial Morais, Milennius Modas, Comercial e Padaria Love Story, Fernandes do Campo do Brito, Bingo do Orivaldo, SISMUB - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Bar Restaurante e Lanchonete Skina Point, Luiza Variedades, Supermercado Popular, Frigorífico e Mercado Vitório, JC Motos, Bar do Pardal, Pousada Avenida, Vereador Joãozinho, Farmácia Nolasco, Bitencourt Moveis e Eletrodomésticos, Auto Cilco do Nadi, Vital Variedades, JD Motos, Olhar Digital (Foto e Vídeo), Lanchonete Jardins, Lanchonete e Sorveteria Lanche Bem e Bruno Matos (Blog do Bruno).

A COEEB - Comissão Organizadora de Eventos Esportivos de Banzaê é formada por José Domingos (Diretor de Esportes), Raimundo Costa, Vanitinho, Tiago, Evan, Genildo Oliveira, Zélia, Carmé, Fernandes Nascimento, Antonio Jackson, Roberval, Silvano (Papi), Adriano, Osmarzinho, David Matos e Bruno Matos e conta com apoio especial de Ismael e Davi.

Nenhum comentário: