BUSCAR

terça-feira, 22 de março de 2011

Banzaê: O Pré a prefeito que pode ser vice

O ex. prefeito de Banzaê Zé Leal, apareceu e concedeu uma entrevista ao Jornal Banzaê Notícias do blogueiro Valdemir Santos.

O jornal foi lançado nesta segunda-feira, e na entrevista o ex. prefeito Zé Leal confirmou que é Pré-candidato a prefeito em 2012, mais pode ser candidato a vice-prefeito numa chapa com presidente da Câmara, Edson Brito, com ex. vice-prefeito, Cicinho, e até mesmo mesmo com secretário de Finanças do município, Dedé.

Podemos afirmar que foi uma declaração forte essa do ex. prefeito Zé Leal, e que a população banzaêense ficou surpresa.

Dizer que pode compor uma chapa com Edson Brito na cabeça dar até para entender, afinal ele (Edson Brito) já é declarado oposição a prefeita Jailma Dantas, mais afirmar que pode compor uma chapa com Cicinho ou Dedé na cabeça é de se estranhar, além de ser ex. vice-prefeito do município, sendo uma vez ao lado de Jailma, Cicinho é um grande aliado da prefeita Jailma desde 1996 e sua esposa Fabiana Gama é secretária de Ação Social do município desde que Jailma voltou para prefeitura em 2005, já Dedé, além de primo da prefeita Jailma é seu secretário e braço direito nas finanças do município desde que ela voltou em 2005 também.

O fato concreto é que mesmo estando longe, 2012 esta se aproximando e na política tudo pode acontecer, e a história política de Banzaê é prova disso.


Fonte da Notícia: Jornal Banzaê Notícias do blogueiro Valdemir Santos

Nenhum comentário: