BUSCAR

quinta-feira, 31 de março de 2011

Câmara de Vereadores aprova contas de Rubinho em Tucano


A Câmara de Vereadores de Tucano rejeitou o parecer do Tribunal de Contas da Bahia – TCM (7 x 1) e aprovou as contas do Prefeito Rubinho, referente ao exercício 2008.

Já as contas de 2009, que tinham sido aprovadas pelo TCM, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores (oito votos favoráveis), inclusive com o voto do vereador da oposição, Ronaldo Dantas (Ronaldinho Moto-táxi).

A grande novidade da noite foi o voto da vereadora Maísa, favorável as contas do gestor, e a sua declaração de que estava retornando a base do Governo Rubinho. Maísa fez um esclarecimento na Tribuna da Câmara, dizendo que volta a buscar o apoio do Prefeito, para que ela possa oferecer uma melhor assistência às suas bases.

Foi aprovado ontem, por unanimidade e em regime de urgência, o aumento salarial para os Agentes de Endemias e Guarda Municipal. O pedido de urgência se fez necessário na mesagem do prefeito, para que possa ser realizado o pagamento da folha com aumento, já a partir do mês de março.

Para a Presidente da Câmara de Vereadores de Tucano, Lucinene Anicácio (Branca), “é o prefeito Rubinho reconhecendo e valorizando os Servidores Públicos de Tucano". Ela ainda disse, que em 2011, o prefeito também já aumentou o salário dos Motoristas, dos Fiscais de Tributos, dos Agentes Comunitários, dos Professores e dos Profissionais da Saúde”.

Para o Secretário de Governo, Gutemberg Santana, Rubinho está sendo o melhor prefeito para o funcionalismo público. “Paga em dia e valoriza o funcionalismo público”, disse ele.

Nenhum comentário: