BUSCAR

domingo, 27 de março de 2011

Celhão é o 1º Pré-Candidato declarado do grupo de Jailma

Foi anunciado no Programa Primeira Página, da Rádio Educadora de Ribeira do Pombal (Rádio Povo), pelo o radialista Pedro Mel, que o professor Celhão, proprietário da Empresa Minha Região, que trabalha com eventos e outras modalidades de trabalhos, é o primeiro pré-candidato a se declarar como pré do grupo da prefeita Jailma Dantas. Segundo Pedro Mel, Celhão vai transferir seu domicilio eleitoral para Banzaê.

Vários são os nomes que já apareceram como pré-candidatos do grupo da prefeita Jailma Dantas desde outubro de 2008 quando ele venceu a reeleição, porém, nenhum nunca  declarou a intenção de ser, o primeiro é Celhão.

Entre os nomes que já apareceram como pré-candidatos, temos o atual vice-prefeito Têca, o ex. vice-prefeito Cicinho, os secretários (as) municipais, Galileu Gama (Saúde), Antonio Jackson (Desenvolvimento Econômico), Dedé (Finanças), Fabiana Gama (Ação Social), Jaciângela Oliveira (Chefe de Gabinete), as diretoras Sônia Marly (Educação) e Patricia Nascimento (CRAS), o assessor João Alves, o irmão de Marcão, Luciano, o próprio Marcão, já saíram também nomes do PT, partido da prefeita Jailma Dantas, o nome de Kathyuscia, filha do vice-prefieto Têca e o nome do empresário Gerson do Relógio, outro nome que chegou a sair depois das eleições de 2008 foi o do presidente da Câmara, Edson Brito, mais agora seu nome esta sendo cogitado como pré-candidato a oposição.

Nenhum comentário: