BUSCAR

terça-feira, 1 de março de 2011

Dilma participa do programa de Ana Maria Braga, no Rio

Dilma e Ana Maria Braga (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Dilma Rousseff e Ana Maria Braga (Foto: TV Globo /Renato Rocha Miranda)

Na manhã desta segunda-feira (28), a presidente Dilma Rousseff esteve no programa "Mais Você", da Rede Globo, e foi entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga para o programa que vai ao ar nesta terça-feira (1). Dilma chegou de helicóptero à Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação (CGCOM), durante um café da manhã, Dilma agradeceu a solidariedade de Ana Maria quando recebeu o diagnóstico de câncer. As duas tiveram a mesma doença e conversaram sobre a luta que travaram para vencê-la.

Durante o encontro, Ana Maria comentou o fato de verem a presidente como uma pessoa dura. “É interessante como esperam de nós, mulheres, uma certa fragilidade. Isso decorre do fato de que a mulher, quando assume um alto cargo, é vista fora do seu papel”, disse a presidente.

Dilma e Ana Maria Braga (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Dilma Rousseff e Ana Maria Braga (Foto: TV Globo /Renato Rocha Miranda)

Durante a gravação, Dilma chegou a cozinhar e preparou uma omelete de queijo. A ex-candidata à presidência da República Marina Silva participou do programa com uma pergunta por vídeo sobre a falta de igualdade de oportunidades.

A presidente afirmou no programa, que ser presidente é "como se todos os dias eu tivesse que escalar o Everest". "Não tem um dia que você não tenha uma porção de problemas para resolver", afirmou. FONTE: G1

Nenhum comentário: