BUSCAR

domingo, 20 de março de 2011

ESTADUAIS 2011

SANTA CRUZ CAMPEÃO DO 1º TURNO NO RN


Na Final da Taça Natal (1º Turno do Potiguar), o  Santa Cruz venceu por 4x0 o ABC e conquistou o caneco, o ABC venceu o primeiro jogo por 2x1.

Pela primeira rodada da 2ª Fase do Bainão, Atlético de Alagoinhas venceu por 2x0  o Bahia de Feira e o Bahia empatou em 2x2 com Vitória da Conquista pelo Grupo 3, o Vitória venceu por 2x0 o Camaçari e o Serrano venceu o Feirense por 1x0 pelo Grupo 4.

Pela décima quarta rodada do Paulistão, o São Paulo e o Corinthians venceram por 1x0 e são os líderes do campeonato com 31 pontos, o Tricolor é o líder no saldo de gols e venceu o Prudente e o Timão venceu o Americana.

Pela quinta rodada da Taça Rio (2º Turno do Carioca), o Vasco venceu o clássico contra o Bota Fogo por 2x0 e assumiu a liderança do Grupo 1 com 9 pontos, o Bota Fogo continua na liderança do Grupo 2 com 9 pontos também porque o Fluminense perdeu por 2x0 para o Boa Vista que assumiu a vice-liderança do Grupo 1 com 9 pontos também, o vice-líder do Grupo 2 agora é o Olaria que venceu o América e também tem 9 pontos.

Na Taça Farroupilha (2º Turno do Gaúcho), o líder do Grupo 1 é o Lajeadense com 7 pontos após empatar em 0x0 com Caxias e o líder do Grupo 2 é o Santa Cruz com 7 pontos também após empatar em 1x1 com Juventude.

Pela sétima rodada do Mineiro, o Cruzeiro venceu o Funorte por 3x0 e é líder da competição com 19 pontos, o vice-líder com 16 pontos é o Atlético que venceu por 2x1 o Vila nova, o terceiro colocado com 16 pontos também é o América que perdeu para o América TO por 3x1, o América TO é o quarto colocado com 12 pontos.

No Paranaense o campeão do 1º Turno, Coritiba, continua líder da competição sem perder uma partida, o Coxa venceu por 3x0 o Cascavel e é líder com 12 pontos.

Pela quarta rodada do 2º Turno do Catarinense, a Chapecoense assumiu a liderança com 12 pontos após vencer por 3x1 o Metropolitano.

Pela terceira rodada do 2º Turno do Cearense, o Ferroviário assumiu a liderança com 9 pontos após vencer por 2x1 o Quixadá.

Nenhum comentário: