BUSCAR

sexta-feira, 25 de março de 2011

Posse do Conselho Estadual de Juventude‏ da Bahia

 
 
O Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE) mobiliza os jovens baianos para participarem da cerimônia de posse da gestão 2011 – 2013 do Conselho. Um espaço de participação e diálogo em torno das políticas públicas de juventude, a cerimônia acontecerá no dia 31 de março de 2011, no Plenarinho da Assembléia Legislativa da Bahia, às 14h.
  
Formado por 20 membros do poder público e 40 da sociedade civil, o CEJUVE é um órgão consultivo e tem por objetivo propor estratégias de acompanhamento e avaliação da política estadual de juventude; apresentar políticas públicas para o segmento juvenil, além de promover a realização de estudos, debates e pesquisas sobre a realidade da juventude baiana. O órgão também é responsável por assegurar que a Política Estadual de Juventude do Governo da Bahia seja conduzida por meio do reconhecimento dos direitos e das capacidades dos jovens e da ampliação da participação cidadã.

O primeiro biênio 2009 – 2010 do Conselho foi um espaço de diversidade, no qual vários segmentos juvenis puderam atuar na construção e na concretização das principais políticas de juventude do estado. No segundo mandado, a expectativa é que a diversidade seja ainda maior, de forma que possa garantir a participação de todos os segmentos juvenis.
 
 
 


A jovem Edilene Batista (foto) da Aldeia Mirandela Kiriri irá representar Banzaê no Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE) e tomará posse também dia 31.

 




Nenhum comentário: