BUSCAR

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quijingue comemorou 49 anos de Emancipação Política

Quijingue celebrou na última terça-feira dia (15 de Março) o seu 49º Aniversário de Emancipação Política com muita diversão para a população.

Às 5 horas a população foi acordada com uma grande queima de fogos e às 09 horas na Rua Felisberto José da Silva, em frente à Secretaria de Ação Social, a criançada teve uma manhã festiva participando de várias brincadeiras, assistindo apresentações musicais, teatro, recebendo lanches e refrigerantes oferecidos pela organização e participando intensamente de todas as atividades.


ABV de Quijingue

No Estádio Municipal durante todo o dia aconteceu um torneio de futebol envolvendo equipes da Sede e do interior do município, com a torcida lotando as arquibancadas e com a participação da Seleção de Másteres da Cidade de Euclides da Cunha que encerrou o dia esportivo enfrentando a ABV de Quijingue.

Com muita alegria e descontração, que é a principal característica do povo Quijinguense, assim foi a comemoração dos 49 Anos de Emancipação Política de Quijingue.

Quijingue foi povoado e distrito de Tucano e o município foi criado através a LEI Estadual nº 1.640 de 15 de Março de 1962, na época que era distrito, Quijingue era chamado de Triunfo.

Nenhum comentário: