BUSCAR

sábado, 5 de março de 2011

Reféns do assalto no Banco do Brasil em Banzaê são soltos

Por volta de 5 horas da manhã deste sábado os reféns que foram levados pelos assaltantes do Banco do Brasil em Banzaê chegaram a Sede do município após terem sido liberados numa estrada vicinal do tabuleiro.

Segundo um dos reféns, os assaltantes chegaram por volta de meia noite com sete reféns vindo do povoado São João da Fortaleza em Cícero Dantas e saíram abordando os outros reféns em duas lanchonetes e uma pizzaria da cidade, ao chegar no banco eles pediram para os reféns quebrar o banco o colocarem os caixas eletrônicos em cima dos carros que eles estavam utilizando, eles tentaram arrombar o cofre da agência mais não conseguiram, segundo o refém eles eram em oito, além do assalto, um dos assaltantes atirou em um cidadão que estava numa esquina e esta internado no Hospita Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal, dois dos reféns conseguiram fugir pulando o muro da escola vizinha ao banco antes dos assaltantes deixarem a agência. Os assaltantes ficaram 1 hora e 20 minutos na agência.

Chegando em uma estrada vicinal do tabuleiro, os assaltantes pediram para os reféns tirar os caixas eletrônicos de cima do carro para arrombar, depois de um certo tempo eles viram que os reféns não iriam conseguir, foi ai que eles deram o carro que eles chegaram em Banzaê, um montana, para os reféns retornar as suas casas e eles seguiram na Ranger e na Strada que roubaram em Banzaê e ainda disseram para o dono da Strada que estava como refém, que eles iriam larga ela em algum ponto da estrada, o dono da Ranger era um dos reféns que pularam o muro da escoa vizinha ao banco.

Agora resta a população banzaêense agradecer a Deus por não ter acontecido nada com nenhum dos reféns daqui e do povoado São João da Fortaleza. Vamos aguardar maiores informações.

5 comentários:

boquinha disse...

[i]infelismente no nordeste é assim ,
aproveitaram que o carnaval começou e os policiais da região são chamados para cobrir o carnaval de salvador, assim facilitando o rolbo de bancos ;E mais, cidades visinhas que fiquem de olhos abertos porque a proxima pode ser a sua rsrs é rir pra não chorar, vamos ver se agora a segurança melhora pq no brasil como todos sabemos só tomam alguma providencia quando acontece alguma coisa do tipo.
Parabéns pela cobertura do caso em primeira mão.

ass: jonathas, filho dessa terra

Ayume disse...

concordo com vc jonathas se fosse em sp teriam tomado providencia mais rapido

Ayume disse...

bruno vc ñ deixa passar nada né isso é que paixão pela cidade

Blog do Bruno disse...

Abraços a Jonathas e Ayume pelos comentários e gosto muito sim desta terra.

Nomeação de Todos Nós Já disse...

Pedimos a população de Banzaê que cobrem dos seus representantes que eles solicitem do governo do estado a contratação dos 600 Policiais Civis: Delegados, Escrivães e Investigadores que estão formados pela ACADEPOL desde 2009, sendo alguns deles de 2006.