BUSCAR

terça-feira, 29 de março de 2011

Zé Leal na Pombal FM visando 2012

Na semana passada circulou em Banzaê o Jornal Banzaê Notícias que tinha como principal notícia a entrevista feita com ex. prefeito Zé Leal, no Jornal foi publicado que o ex-prefeito declarou sua pré-candidatura a prefeitura em 2012 e disse que poderia formar uma chapa com ex. vice-prefeito Cicinho, com presidente da Câmara Edson Brito e até mesmo com secretário municipal de Finanças Dedé.

Com a repercussão da notícias publicada no Jornal Banzaê Notícias, o ex-prefeito Zé Leal agendou uma entrevista na Rádio Pombal FM para esclarecer seus amigos, eleitores e cabos eleitorais sobre seu posicionamento político e na manhã desta segunda-feira (28) ele participou do Programa Pinga Fogo da rádio Pombal FM que é apresentado por Joilson Costa e Marck  Viana.

O ex. prefeito iniciou sua entrevista afirmando que qualquer decisão sobre as eleições em 2012 deverá ser tomada em grupo, pois ele não é dono de um grupo, mas que pertence a um grupo político, sendo assim não aceitaria sair de um grupo para ir para outro, isso é improvável, senão estaria dando motivo para comentários do tipo "se vendeu", e isso não faz parte do caráter dele. 

Zé Leal afirmou que jamais seria vice de um candidato que não esteja no mesmo grupo político a qual ele pertence, o ex. prefeito afirmou que  pertence a um grupo e se o grupo resolver aceitar nomes que estão em outros grupos será bem vindo, pois o que ele quer o é o bem e o desenvolvimento de Banzaê

Sobre o presidente da Câmara Edson Brito, ele disse que ainda não teve uma conversa formal com o mesmo sobre esse assunto, apenas, o apoiou junto com o grupo para a presidência da Câmara.

Sobre o secretário Dedé, ele frisou que nunca deu um bom dia ao mesmo e nem ele a mim, e que aceita a todos que venha a se integrar ao grupo que pertence.

Como faz parte de um grupo, o ex. prefeito disse que o grupo esta de portas abertas para receber políticos de outros grupos, como o vice-prefeito Têca, que pode indicar um de seus filhos numa chapa, o presidente da Câmara Edson Brito e o ex. vice-prefeito Cicinho. Informações Joilson Costa da Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário: