BUSCAR

terça-feira, 5 de abril de 2011

De olho na Política

ÍNDIO DA COSTA VAI PARA O PSD

Índio da Costa, candidato a vice-presidente da República na chapa de José Serra (PSDB) nas últimas eleições, anunciou neste domingo (3) que se filiará ao Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O ex-deputado federal descartou a possibilidade de fusão da nova sigla com o PSB e afirmou que coordenará a base da legenda no Rio de Janeiro. Índio deixou o DEM por divergências com o ex-prefeito, Cesar Maia, e seu filho, o deputado federal Rodrigo Maia, que comandam a sigla no estado. Informações do jornal Folha de S. Paulo.


ALELUIA É O NOVO PRESIDENTE DO DEM DA BAHIA


Paulo Souto passa comando do DEM para Aleluia

O DEM estadual escolheu, na manhã desta segunda-feira (4), na sua sede, no TK Tower, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, os novos membros que irão compor o diretório do partido na Bahia. O ex-deputado federal José Carlos Aleluia foi confirmado como presidente e o seu antecessor, Paulo Souto, continua com atividades na sigla, como membro da executiva. O tesoureiro será o ex-deputado federal Jorge Khoury e o secretário-geral o deputado estadual Tom. As três vice-presidências serão ocupadas pelo ex-senador ACM Júnior (Assuntos Econômicos), pelo ex-deputado estadual Heraldo Rocha (Interior) e pelo parlamentar estadual Rogério Andrade (Assuntos Sociais), que foi prestigiado embora tenha assinado o manifesto de fundação do PSD. Apesar das presenças de filiados de outras siglas, como os parlamentares Sandro Régis (PR), Elmar Nascimento (PR) e Bruno Reis (PRP), os federais Fernando Torres e Paulo Magalhães, adeptos à criação da agremiação formada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e pelo vice-governador, Otto Alencar, se ausentaram da reunião.


LÚCIO VIEIRA LIMA SERÁ VICE-LÍDER DO PMDB NA CÂMARA








O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) foi empossado vice-líder da bancada do partido na Câmara Federal, nesta segunda-feira (4). No primeiro mandato eletivo da sua carreira política, ele foi convidado para a função pelo líder do PMDB na Casa dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.






Pesquisado por: Bruno Matos Cezar

Nenhum comentário: